

A Trajetóriah!
A sustentabilidade presente em cada cantinho
A valorização da produção artesanal encantando os olhares e muitas histórias pra contar ...
Emoldurando a placa de rua‘’Nunca PARE de sonhar’’ utilizamos a pedra ardósia ferrugem em paginação que remete a um muro. Esta pedra foi a eleita por ser encontrada em abundância no Brasil.


As tintas da Coral que transformaram as ideias de arte, cor e alegria em realidade à partir das mãos dos pintores da Capolavoro e dos artistas são à base de água e é uma das formas de se renovar a casa sem grandes transtornos e sem produzir entulho.
A arte de Laura Loli com tinta de terra e pigmento vegetal, também mostra que a natureza nos oferece infinitas possibilidades de utilizar seus recursos para transformar sem agredir.


O vaso cachepô em madeira Angelim, do atelier do Elton Canani encanta com suas linhas e traz a natureza para dentro de casa junto com o painel vertical das samambaias
fornecido pela Vert Green.

.jpeg)
Aproveitamento de madeira para a arte da machetaria. Gabriel Young traz a sua paixão pelas mandalas expressa nas obras em madeira machetada, talento que herdou do seu pai marceneiro.
De lascas de madeira encontradas na natureza, o artista plástico Hélio dos Santos Trindade Júnior transforma e encanta com a arte do epóxi fazendo uma fusão de texturas e cor.



A persiana com o sistema top down, beneficia o ambiente com a luz natural sem tirar a privacidade O tecido que escolhemos remete à textura natural de côco e promove leveza além de uma experiência sensorial ao ambiente.


O pendente da escada feito com reaproveitamento de chapas e de uma gamela de ferro que era utilizada para fazer moldes no ateliê do Diego Rutowsky transformaram a experiência de subir as escadas em um vôo para a liberdade. As borboletas ganharam todo o espaço através do efeito da luz rebatida e sombra.