LOGO PROFISSIONAL RETANGULAR.PNG

A Trajetóriah!

A sustentabilidade presente em cada cantinho
A valorização da produção artesanal encantando os olhares e muitas histórias pra contar ...

Emoldurando a placa de rua‘’Nunca PARE de sonhar’’ utilizamos a pedra ardósia ferrugem em paginação que remete a um muro. Esta pedra foi a eleita por ser encontrada em abundância no Brasil.

CASACOR 2021 A Trajetóriah!

As tintas da Coral que transformaram as ideias de arte, cor e alegria em realidade à partir das mãos dos pintores da Capolavoro e dos artistas  são à base de água e é uma das formas de se renovar a casa sem grandes transtornos e sem produzir entulho.

A arte de Laura Loli com tinta de terra e pigmento vegetal, também mostra que a natureza nos oferece infinitas possibilidades de utilizar seus recursos para transformar sem agredir.

CASACOR 2021 A Trajetóriah!
CASACOR 2021 A Trajetóriah!

O vaso cachepô em madeira Angelim, do atelier do Elton Canani encanta com suas linhas e traz a natureza para dentro de casa junto com o painel vertical das samambaias

fornecido pela Vert Green.

CASACOR 2021 A Trajetóriah!

Aproveitamento de madeira para a arte da machetaria. Gabriel Young traz a sua paixão pelas mandalas expressa nas obras em  madeira machetada, talento que herdou do seu pai marceneiro.

De lascas de madeira encontradas na natureza, o artista plástico Hélio dos Santos Trindade Júnior transforma e encanta com a arte do epóxi fazendo uma fusão de texturas e cor.

CASACOR 2021 A Trajetóriah!

A persiana com o sistema top down, beneficia o ambiente com a luz natural sem tirar a privacidade O tecido que escolhemos remete à textura natural de côco e promove leveza além de uma experiência sensorial ao ambiente.

O pendente da escada feito com reaproveitamento de chapas e de uma gamela de ferro que era utilizada para fazer moldes no ateliê do Diego Rutowsky  transformaram a experiência de subir as escadas em um vôo para a liberdade. As borboletas ganharam todo o espaço através do efeito da luz rebatida e sombra.